David Mustaine quer turnê do Megadeth com o Metallica, mas "eles tem medo"

Durante conversa com a Guitar World, Dave Mustaine afirmou que não há nenhum tipo de competição entre o Megadeth e o Metallica. "Somos bandas diferentes, e eu acho que o Megadeth vêm sendo mais consistente. Mas o triste é que existe um drama entre nós que parece ser mais popular do que a música em si", disse. E lembre-se, o Metallica saiu na frente com uma grande vantagem, e eles fizeram isto com uma base que eu ajudei a criar".


"Eles se tornaram uma das maiores bandas do mundo, e eis uma das maiores bandas do mundo gastando seu fôlego tentando me desacreditar dizendo: 'Dave não é um bom guitarrista'" prossegue Mustaine entre risos. "Acho que escrevi muitas das músicas que tornaram eles famosos, então provavelmente é o caso de verificar novamente esta informação idiota. Mas essa é a merda que os caras dizem, e sempre tem as ovelhas que seguem o rebanho acreditando nisso".


Ao ser perguntado quem seria culpado por perpetuar essas tretas, Mustaine responde: "A questão é que as pessoas não conhecem a história e tomam partido. Eu nunca desejei essa divisão: eu queria que a gente se reconciliasse e nos tornássemos amigos, mas por alguma razão qualquer, eles não queriam isso. E o Metallica tem o mesmo agente do Megadeth, eu perguntei pra ele: 'Por qual motivo esses caras não querem tocar conosco? Do que eles têm medo?'".


Depois, Mustaine ainda comenta: "A coisa é simples: o mundo quer ver Megadeth e Metallica tocando juntos. E caso alguém esteja se perguntando: há dinheiro envolvido nisso. Os fãs querem ver Metallica e Megadeth dividindo o palco. O Megadeth precisa do Metallica? Não. Mas o Metallica fala com seus fãs, mas eles não dão a eles o que pedem. Do que eles têm medo? Não sei. Não sou eu o problema, são eles".


https://whiplash.net/materias/news_709/350331-metallica.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discografia Kreator

Exodus: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal"