Dave Mustaine diz que o Metallica o fodeu e que Megadeth fez discos melhores




O músico Dave Mustaine, guitarrista e vocalista do Megadeth, concedeu entrevista à Guitar World. O talentoso frontman falou, entre outros assuntos, sobre os segredos por trás da longevidade de sua banda, que está na ativa há praticamente 40 anos.


Para a surpresa geral de absolutamente ninguém, Mustaine cutucou o Metallica, grupo que integrou no início dos anos 1980. Aparentemente, o artista ainda não esqueceu a sua demissão, motivada pelo seu comportamento.


"Muito disso [longevidade] é a atitude de não aceitar desaforo. As pessoas sabem que o Metallica sempre tentou me segurar. Eles nunca esperaram que eu fizesse o que fiz depois que me foderam, mas consegui e fiz discos melhores ao longo do caminho. Mas não me importo porque estou feliz com meu sucesso (...). A música que fazemos agora diz tudo o que você precisa saber. Mas espero que possamos fazer uma turnê juntos antes que tudo esteja dito e feito, mas não sei se o faremos", disparou Mustaine, que na sequência, voltou a falar sobre a vida longa do Megadeth.


"No que diz respeito a tudo desde o início, acho que mantive minha integridade. Quando machuquei o braço [em 2002], vendi todo o meu equipamento para pagar as pessoas a quem devia dinheiro. Quando a maioria das bandas termina, eles dizem ‘Que se foda’, e deixam seus credores segurando o saco. Não é o meu caso. Eu sou bem diferente, sou antiquado. Eu sou da velha escola. Eu faço o que digo que vou fazer. É por isso que o Megadeth ainda está aqui", finalizou.


O trabalho de estúdio mais recente do Megadeth é "The Sick, The Dying…And The Dead!", lançado em setembro de 2022.


https://whiplash.net/materias/news_709/350405-megadeth.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discografia Kreator

Exodus: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal"