Judas Priest: Halford não quer fazer mais um Redeemer Of Souls

Imagem
O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, falou com o Ultimate Classic Rock sobre o progresso das composições para o sucessor de "Redeemer Of Souls". Ele disse: "Existiram algumas ideias trocadas entre nós, particularmente entre mim e Richie [Faulkner, guitarrista], porque somos loucos do iPhone e sempre estamos mandando algumas mensagem um para o outro."

"Poderia ser novamente, eu imaginaria, praticamente o mesmo tom, praticamente a mesma emoção e objetividade das últimas sessões que tivemos, mas falando por mim, eu não quero um Redeemer Of Souls parte dois, eu acho que é bem importante ter um novo disco outra vez, um disco de heavy metal que vai ter suas próprias pernas e ser diferente do que o que já fizemos até agora."

whiplash

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discografia Kreator

Exodus: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal"