Ozzy Osbourne: a morte anda assombrando o madman

Imagem
Em entrevista com o Sydney Morning Herald, Ozzy Osbourne insistiu, mais uma vez, que a banda não vai mais se apresentar mais ao vivo depois do fim da turnê "The End": "Estamos todos na casa dos sessenta anos, eu tenho 68. Do jeito que as coisas estão indo, as pessoas estão morrendo de todos os lados este ano, entende o que digo? Muitos de nossos colegas morreram. Lemmy, David Bowie, Jimmy Bain, Natalie Cole, o vocalista do Stone Temple Pilots, o cara do Eagles. É tipo, todo dia alguém morre e eu fico pensando, que diabos... não estou gostando disto".

Depois ele falou um pouco sobre a morte de seu amigo Lemmy, com quem ele colaborou no passado: "Falei com ele dois dias antes de morrer, ou ao menos tentei falar. Não entendi o que diabos ele disse, ele estava muito mal. E dois dias depois ele faria aniversário, 70 anos... porra, não há nada de bom em morrer em idade alguma, sabe? Mas ele me disse em uma de nossas últimas conversas, 'bem, eu vivi minha vida como eu quis, quem pretende chegar aos 85? Nesta idade você vai morrer de tédio".

whiplash

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discografia Kreator

Exodus: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal"