Kreator: frontman acha que o Metallica precisa de rebeldia

Imagem
Durante uma aparição oficial no podcast de Danko Jones, o frontman do KREATOR, Mile Petrozza, falou sobre seu amor pelo METALLICA e onde ele espera que James Hetfield e seus amigos estejam indo com o próximo lançamento de estúdio.

"Eu realmente gostaria que o METALLICA fizesse um álbum que deixasse todos boquiabertos. [´Death Magnetic´, de 2008] não foi ótimo, mas foi melhor que o anterior [´St. Anger´, de 2003]."

"Eles tinham uma música [em ´Death Magnetic´] que realmente me pegou. Soava como uma balada que se tornava uma coisa meio LED ZEPPELIN [referindo-se a ´The Day That Never Comes´]. Essa foi uma boa música."

Ele continua: "Eu não gostei muito do som [de ´Death Magnetic´]. A guitarra não estava afiada. Eu acho que esse cara com quem Rick Rubin [produtor] está trabalhando [o engenheiro Greg Fidelman], ele tem um mau gosto para tons de guitarras. Ele faz essa coisa estranha que não é distorcida e pode ficar bem com algumas bandas de rock, mas não é o METALLICA. [...]"

Mile começou então a dizer que o lado musical das coisas não é o único elemento do METALLICA que ele acha desapontador: "Com o METALLICA, também sinto falta de algo nas letras, estou sentindo falta de histórias, a pegada política. Sinto falta do espírito rebelde, por assim dizer", explicou.

O músico concluiu: "Esta é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, que eu realmente admirava. Eles falavam algo de verdadeiro nas letras. Veja como eles colocaram isso e como eles pensavam sobre aquilo, e agora parece que não estão mais interessados. É estranho."

whiplash

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discografia Kreator

Exodus: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal"